A primeira semana da novela "Três Graças" está enchendo Gerluce (Sophie Charlotte) de problemas. Depois de descobrir a gravidez da filha adolescente, Joélly (Alana Cabral), e ser maltratada pela patroa, Arminda (Grazi Massafera), vilã da trama das nove, a mocinha vai se deparar com outro imprevisto. Dessa vez envolvendo sua mãe, Lígia (Dira Paes).
No capítulo desta sexta-feira (24, Globo, 21h20), a cuidadora de Josefa (Arlete Salles) vai se desesperar ao encontrar a própria mãe desacordada. A essa altura, Gerluce já terá achado a filha, que foi feita refém pelo grupo de Bagdá (Xamã, cantor elogiado nas redes sociais pela atuação) ao lado do namorado, Raul (Paulo Mendes), pai de seu bebê.
A garota fala alguma coisa sobre onde estava, porém não consegue convencer a mãe e tampouco Paulinho (Romulo Estrela). Aliás, depois o policial tem uma conversa com Juquinha/Eduarda (Gabriela Medvedovski) e diz ter notado que Joélly ocultou alguma coisa da mãe.
Ainda no capítulo, Kellen (Luiza Rosa) impede uma tragédia: a jovem revela de quem Joélly é filha e evita, assim, que Bagdá atente contra a neta de Lígia, salvando ainda Raul. O neto de Josefa, porém, não consegue escapar por muito tempo e volta a ser perseguido.
Agora, por uma dupla do bando de Bagdá. Porém, Raul leva sorte e se esconde na casa da namorada. Depois, o adolescente tem uma nova briga com a mãe, que só consegue ficar calma ao se colocar diante da estátua das Três Graças.
O terceiro capítulo da novela "Três Graças" recuperou a audiência da véspera e marcou 22.3 de média, sendo o programa mais visto na TV ao longo do dia. Já em reta final, "A Viagem" teve 15.2.
O antepenúltimo capítulo de "O Senhor e a Serva" bateu recorde na Record (5.4), mas teve 2.0 pontos a menos que o "Jornal da Record". No SBT, "Rubi" cravou 2.8 e "A.mar", 5.2, enquanto que o "SBT Brasil" ficou com 3.7
player2